Três homens invadiram uma residência e mataram um homem a facadas na noite de sexta-feira, 27, em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense.
A ocorrência foi atendida por volta das 22h20 na Rua Valdete Nazário dos Santos, no bairro Centenário. Quando policiais militares e bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima caída no banheiro da casa, com diversas lesões na região do peito. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Uma mulher que estava na residência, apontada como companheira da vítima, relatou que três homens entraram no imóvel e atacaram o homem.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um carro de cor escura. Até a manhã deste sábado, 28, não haviam sido localizados.
A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil.
Fonte: NSC.

