Uma mulher de 66 anos foi identificada pela Polícia Civil como autora de furtos praticados em um supermercado no centro de Xanxerê. A investigação foi concluída nesta terça-feira (23) e resultou na recuperação de parte das mercadorias levadas.

Segundo a apuração, a gerência do estabelecimento percebeu o desaparecimento de diversos produtos, acumulando prejuízo estimado em R$ 1,5 mil. Com a análise das imagens de monitoramento, os investigadores identificaram furtos ocorridos em diferentes datas entre os meses de maio e junho.

Após ser localizada, a mulher colaborou com a investigação, entregou voluntariamente parte dos itens que ainda estavam em sua posse e confessou os furtos.

As mercadorias recuperadas foram devolvidas ao supermercado. Conforme a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação da autora e para a comprovação dos crimes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Impacto Comunicação

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading