Uma carreta carregada com açúcar foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22), na BR-163, próximo ao trevo de Realeza, no Paraná.
O caso foi registrado por volta das 8h25, no km 123 da rodovia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já estava parado no acostamento e a cabine havia sido completamente tomada pelas chamas.
O motorista conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento médico.
A carreta havia saído de Santa Teresa do Oeste e seguia em direção a Francisco Beltrão transportando uma carga de açúcar.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques realizaram o combate ao incêndio e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água.
As causas do incêndio não foram informadas.
Fonte: Rádio San FM

