Uma carreta carregada com açúcar foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22), na BR-163, próximo ao trevo de Realeza, no Paraná.

O caso foi registrado por volta das 8h25, no km 123 da rodovia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já estava parado no acostamento e a cabine havia sido completamente tomada pelas chamas.

O motorista conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento médico.

A carreta havia saído de Santa Teresa do Oeste e seguia em direção a Francisco Beltrão transportando uma carga de açúcar.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques realizaram o combate ao incêndio e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água.

As causas do incêndio não foram informadas.

Fonte: Rádio San FM

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Impacto Comunicação

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading