Uma saída de pista seguida de capotamento mobilizou equipes de resgate na noite deste domingo (21), na SC-390, em Peritiba. Durante o atendimento da ocorrência, um homem com sinais de embriaguez agrediu um bombeiro e precisou ser contido até a chegada da Polícia Militar.
O acidente ocorreu por volta das 19h50 e envolveu um Chevrolet Cobalt. O motorista, de 29 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital do município.
Enquanto os bombeiros realizavam o controle do trânsito, outro motorista parou o veículo sobre a rodovia. Conforme a corporação, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, mesmo após diversas orientações, se recusou a deixar o local.
Ao ser informado de que deveria aguardar a chegada da Polícia Militar, o homem teria tentado sair e passou a agir de forma agressiva, investindo contra um dos bombeiros.
Foi necessário o uso da força para contê-lo. Durante a confusão, um bombeiro sofreu lesões no rosto, na mão e nos joelhos, além de danos no uniforme. A situação foi controlada após a chegada da Polícia Militar

