Um ônibus que transportava 22 passageiros de Cascavel para Francisco Beltrão tombou e deixou todos os ocupantes feridos.

Segundo as informações divulgadas, o coletivo saiu de Cascavel às 14h e seguia em direção a Francisco Beltrão, passando por Quedas do Iguaçu, quando ocorreu o acidente.

A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves e moderados, mas duas passageiras exigiram um trabalho mais complexo de resgate. Uma delas ficou presa sob o ônibus após uma janela se quebrar durante o tombamento e sofreu uma fratura grave em um dos braços. Outra vítima ficou presa entre os bancos e também precisou ser retirada pelas equipes de socorro.

Para realizar o salvamento, os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento e almofadas pneumáticas para elevar a estrutura do veículo e retirar as vítimas com segurança.

A passageira com fratura exposta foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). As demais vítimas foram distribuídas entre hospitais da região para avaliação e atendimento médico.

Fonte: Portal Catve

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Impacto Comunicação

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading