Uma ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 5h40 desta segunda-feira, 4 de maio de 2026, na rodovia SC-482, no município de Coronel Martins.
O caso envolveu a saída de pista seguida de tombamento de um caminhão. Durante o acidente, o veículo ainda colidiu contra um poste de alta tensão, o que aumentou o risco no local.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de São Domingos chegaram, o condutor já estava fora do veículo, caminhando pela cena. Ele relatava dores na região lombar e informou que conseguiu sair sozinho após o acidente.
A área foi sinalizada em ambos os sentidos devido ao risco envolvendo a rede elétrica.
Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Unidade de Saúde de Galvão, onde permaneceu sob avaliação médica.



