Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar no sábado, dia 7, por volta das 17h30, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
No local, os policiais conversaram com três vítimas, uma mulher e duas adolescentes. Elas relataram que o companheiro e pai das jovens foi até a residência buscar pertences e, após uma discussão, passou a agredi-las e também danificou uma televisão.
O homem foi localizado posteriormente e afirmou que teria ido ao local para conversar, alegando que foi agredido e tentou se defender.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

