Um derramamento de resíduos de abate de animais foi registrado na rodovia PR-886, no trecho que passa pelo município de Santa Izabel do Oeste, na comunidade de Linha Sarandi.
Uma grande quantidade de restos de frangos e vísceras ficou espalhada sobre o asfalto, causando transtornos e preocupação para quem trafega pelo local.
De acordo com as informações, um caminhão que transportava a carga teria passado pelo trecho e, possivelmente por descuido ou falha na vedação da carroceria, acabou derramando os resíduos ao longo da pista.
O material ficou espalhado por uma extensão considerável da rodovia, deixando o asfalto escorregadio e aumentando o risco de acidentes.
A situação preocupa ainda mais porque o trecho é bastante utilizado por motoristas que seguem sentido ao município de Ampére. Com a pista suja e tomada por resíduos orgânicos, há perigo de derrapagens, principalmente para motociclistas e veículos de carga.
A equipe de reportagem da RDA 95.9 FM esteve no local para verificar a situação e constatou a grande quantidade de resíduos sobre a pista.
Motoristas que trafegam pela PR-886, em Santa Izabel do Oeste, devem redobrar a atenção até que a limpeza completa da via seja realizada e o risco eliminado.
Fonte e foto: RDA 95.9 FM


